quinta-feira, 15 de novembro de 2012

28/08/12

   A professora Ana Clara volta de viagem e conta sobre as férias dela, a professora viajou para vários lugares estrangeiros. Logo depois de falar muito da sua viagem, ela parte para matéria que Rossana estudou com os alunos. O tema era "escravidão no Brasil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário