Fichamento da 2ª etapa- Resultados Finais
A professora Ana Clara começa a aula dela falando das notas das provas. Todos os alunos receberam 1 ponto a mais na prova, por que a questão 1 foi anulada por causa de erro.
Depois desse assunto, ela vai para outro, a professora Rossana que substituiu a Ana Clara, deu pontos à os deveres de casa, festa junina, debates etc.
Logo depois começamos a falar sobre a matéria de história: Escravismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário