A professora de história conversa com os alunos sobre os pontos que o professor dá,de participação, debates, atividades e etc.
Após ela terminar de falar sobre esse assunto, ela diz que ainda iremos ver o filme "carlota Joaquina" ou o Documentário do Período Colonial
Nenhum comentário:
Postar um comentário