quinta-feira, 29 de novembro de 2012

26/11/12

   A professora de história conversa com os alunos sobre os pontos que o professor dá,de participação, debates, atividades e etc.
   Após ela terminar de falar sobre esse assunto, ela diz que ainda iremos ver o filme "carlota Joaquina" ou o Documentário do Período Colonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário