quinta-feira, 15 de novembro de 2012

04/09/12

   A professora começa a aula continuando o debate da aula passada. Ela passa algumas questões para o debate em sala: tipos de escravos, fuga, liberdade, etc.
   Foram escolhidas 5 pessoas para o debate. Todos ganhavam pontos ao respondessem corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário