A professora começa a aula continuando o debate da aula passada. Ela passa algumas questões para o debate em sala: tipos de escravos, fuga, liberdade, etc.
Foram escolhidas 5 pessoas para o debate. Todos ganhavam pontos ao respondessem corretamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário