quinta-feira, 29 de novembro de 2012

22/10/12

   A professora de história devolve a avaliação de história, logo depois ela faz revisão da prova. Vários alunos disseram que seria perda de tempo, mas não é, ao mesmo tempo que corrigimos, ganhamos conhecimento, o importante é o conhecimento da pessoa. Depois ela recolhe as provas das pessoas que querem fazer a revisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário